Baladas em Cancun: 15 opções para curtir muito

Compartilhar este artigo

As baladas em Cancun são fortes. Pra quem gosta de sol e praia de dia e muita festa a noite, Cancun é o lugar perfeito. Assim que o sol se põe, tudo começa a ficar pronto para muita festa sem hora para acabar nos bares e casas noturnas desta cidade que não para.

E realmente há muitas opções de baladas e as vezes fica muito difícil decidir onde ir e o que fazer a noite em Cancun. Por isso, o Guia México separou as melhores festas para você dançar e curtir a noite toda.

Além disso, você terá a possibilidade de escolher entre uma ampla gama de preços; lugares com entrada gratuita e outros mais VIP, que incluem open bar e excelentes shows ao vivo.

Cancun nunca dorme, se você quer dançar sem parar até o amanhecer, curtir uma festa em um clube de praia ou passar uma noite tranquila com os amigos, leia este post até o final e depois decida qual balada combina mais com você.

Seguro viagem para o México

Contrata agora o melhor seguro viagem e curta as suas férias sem preocupações. O seguro não é caro e pode te salvar em várias situações, desde internações até extravio de bagagem.

O que vestir a noite em Cancun

Baladas em Cancun

Se você não sabe o que usar nas baladas em Cancun, saiba que encontrará de tudo na festa. Desde pessoas mega produzidas até um ou outro de bermuda e chinelo. Tudo depende do local.

Casas noturnas – Normalmente as americanas e as mexicanas se produzem muito para esta ocasião. Vestido e saltos altos predominam na balada. Quanto aos homens, uma bermuda com um sapato (ou tênis) e uma polo pode ser suficiente.

Bares de Cancun – Nos bares você pode se vestir de maneira mais casual, afinal você está na praia. Só lembrando que no México são mais formais que no Brasil, então você sempre encontrará pessoas muito bem vestidas.

Festas na praia – Para as garotas, um vestido e uma rasteirinha é suficiente para curtir. Já os homens, podem usar sem problemas uma bermuda, camiseta e chinelos. Mas você também vai encontrar garotas com salto alto e homens com calça, sapatos e camisa social. Seja você mesmo e utilize o que for melhor para você.

As 10 melhores baladas em Cancun

Coco Bongo, The City, Mandala, DadyO e Palazzo são algumas das discotecas mais famosas em Cancun. Todos têm grande capacidade de receber milhares de pessoas e excelente infra-estrutura.

Ir a estes lugares não significa apenas dançar e se divertir; não são como casas noturnas comuns, mas sim como espaços que impressionam os visitantes a cada segundo com shows incríveis, telas gigantes, festas na praia, grandes acrobatas de circo, concursos de biquínis, apresentações de artistas de renome, etc.

A grande maioria dos clubes noturnos de Cancun vão até ás 6 da manhã, oferecendo open bar com uma extensa lista de bebidas incluídas por um preço único de entrada.

O melhor é que a maioria está localizada na Zona Hoteleira, então você não terá problemas para voltar ao seu hotel se beber demais. Tudo fica pertinho!

1 – Coco Bongo Cancun

baladas em cancun

Esta é a balada famosa de Cancun. Conta com projeções em telas gigantes e shows com personagens conhecidos como Homem Aranha ou o Máscara. A Coco Bongo Cancun é uma das maiores do México e é conhecida por sua atmosfera festiva e alegre com acrobatas de primeira qualidade, excelente música e uma grande variedade de bebidas e coquetéis.

Endereço: Blvd. Kukulcán Km 9.5 # 30, Fórum Forum By the Sea, Zona Hoteleira

Chegue conectado a Cancun com 10% de desconto

Com a Brasil Roaming você já sai do Brasil conectado e desembarca em Cancun com internet ilimitada. Contrata agora e curta muito as suas férias no caribe mexicano. Para garantir seu desconto basta colocar #GUIAMEXICO10 no momento da compra. Aproveite!!!

2 – Mandala Night Club

baladas em cancun

A Mandala é uma das melhores baladas de Cancun e aqui a festa é garantida com muita gente bonita e curtição até o amanhecer. Oferece uma atmosfera especial e exótica. Há festas Mardi Grass, concursos de biquíni e inúmeros shows de diferentes estilos. Sua localização é ideal, na Zona Hoteleira e perto dos principais hotéis em Cancun.

Endereço: Blvd. Kukulcán Km 9, Zona Hoteleira

Idade para as baladas em Cancun

Normalmente, para entrar em qualquer balada em Cancun é preciso ter 18 anos. Menores de 18 anos não entram nem acompanhados pelos pais.

3 – The City Cancun

baladas em cancun

O The City Cancun é um dos principais clubes do México e é reconhecido por muitos como o maior clube noturno da América Latina e o local onde acontecem as festas mais explosivas da cidade.

Está perto da praia e tem capacidade para mais de 6.000 pessoas. A vida noturna do local é caracterizada pelos inúmeros shows ao vivo, dentre os quais as apresentações de DJs reconhecidos mundialmente. Está pertinho do Coco Bongo e do Mandala.

Preço The City Cancun – Para curtir o The City você pagará aproximadamente 60 USD com open bar das 22:30 às 3:00.

Endereço: Blvd Kukulcán Km 9.5, Zona Hoteleira

4 – Palazzo Cancun

baladas em cancun

O Palazzo é uma das casas noturnas mais recentemente de Cancun. Esta discoteca é muito exclusiva e glamourosa, com serviço de alta qualidade. Ideal para ouvir diferentes ritmos musicais (principalmente hip hop, eletrônica, rap e rock) e passar a noite toda em festa. Se você tem um gosto bem sofisticado, este é o seu lugar. Prepare o bolso, pague por uma mesa e não saia até o amanhecer.

Endereço: Boulevard Kukulcán, KM 9.

5 – Dady´O

baladas em cancun

O Dady’O Cancun recebe milhares de visitantes todas as noites. É uma verdadeira viagem no tempo para os anos 80 e 90, com os grandes shows de luzes, DJ´s internacionais, concursos de biquíni, efeitos especiais, etc. O open bar custa ao redor de 50 USD para estrangeiros.

Endereço: Blvd. Kukulcán k.m 9.5 Hotel Zone

6 – La Vaquita Cancun

baladas em cancun

É um dos clubes mais originais e extravagantes de Cancun. Oferece uma atmosfera enérgica e divertida com excelente serviço e excelente música. Todo o lugar é definido como um celeiro onde “La Vaquita” mora. Um fato interessante é que todas as bebidas disponíveis no open bar são servidas em copos de 1 litro. Você pode obter uma entrada por 40 USD. É o lugar perfeito para aqueles que estão querendo extravasar.

Endereço: Boulevard Kukulcán, KM 9.5

Preço da balada em Cancun

Tem variedade para todos os bolsos. Para curtir a noite em Cancun você pagará de 30 a 150 USD para entrar. Se você quiser uma mesa na balada, normalmente você precisará comprar uma garrafa de qualquer bebida. A mais barata (normalmente Vodka) sai por volta de 60 USD.

7 – Mandala Beach

baladas em cancun

Este é um dos meus preferidos, pois é onde você pode combinar a festa e diversão com a beleza do mar e as praias de Cancun. Oferece bebidas tropicais incríveis. Além disso, este clube de praia tem grandes piscinas e jacuzzis, organiza atividades noturnas e concursos de praia. Tudo isso acompanhado pela melhor música do momento. No Mandala Cancun por um preço de 55USD você pode ter acesso a esta discoteca e ao open bar.

Endereço: Boulevard Kukulcán, Km 8,5, Zona Hoteleira

8 – Bulldog Cancun

baladas em cancun

Excelente alternativa para aproveitar a vida noturna de Cancun com os melhores shows ao vivo, com artistas de qualidade e variados gêneros musicais. O Bulldog Cancun recebeu em seu palco principal bandas internacionais como Radiohead, o Guns’ n Roses, Poison, The Misfits, e outra de rock latino-americano como Molotov, Jarabe del Palo, Zurdok, Jumbo, etc.

Aqui você também pode desfrutar de magníficas bebidas dentro de uma jacuzzi. A faixa de preço varia de 500 a 1.000,00 USD. Realmente é caro, mas totalmente recomendado se você não se importa com o preço.

Endereço: Boulevard Kukulcán; 77500 Cancun, Quintana Roo.

Festas de Spring Break Cancun – Se você estiver em Cancun durante as festas de Spring Break (entre março e abril) prepare-se para grandes filas e preços mais elevados. Programe-se com antecedência para conseguir ingressos para a sua casa noturna preferida.

9 – Señor Frogs Cancun

baladas em cancun

O Señor Frogs Cancun oferece uma mistura de restaurante e balada com um ambiente bem relax e muita festa. Com bandas ao vivo e muita musica boa, aqui você vai encontrar excelentes Dj´s, karaokê e muito mais. O mais legal é que o restaurante conta com um tobogã interno.

Aos domingos rola a Glow Party, cheio de bastões luminosos, pintura corporal e uma guerra de pintura. Use acessórios que brilham no escuro para fazer sua noite deslumbrar. A guerra da pintura começa à meia-noite, então pule no palco e prepare-se para ser colorido.

Às quartas-feiras a festa de espuma é celebrada e o clube está cheio de bolhas para organizar uma festa incrivelmente inesquecível. Além disso, você poderá levar para casa um copo de vidro de 90 cm para nunca esquecer desta noite. Com certeza é uma das melhores baladas em Cancun para jovens entre 18 e 25 anos.

Endereço – Blvd. Kukulcán km 9.5, Punta Cancun, Zona Hoteleira

Dica Guia México

Para evitar longas filas nas boates e pagar mais para entrar, pergunte no seu hotel pelas pulseiras das principais baladas em Cancun. Outra alternativa é comprar diretamente dos promoters na entrada das casas noturnas e até mesmo pela tarde se você estiver dando uma voltinha pela Plaza Forum. Normalmente você encontra os promoters perto da guitarra do Hard Rock Cafe. Se você pesquisar pode encontrar preços mais baratos.

Os melhores bares em Cancun

Nem tudo é dança e loucura em Cancun, por isso, para aqueles que não gostam da multidão, mas preferem um lugar tranquilo para beber ou desfrutar dos excelentes bares em Cancun, existem muitos outros lugares e atividades para fazer à noite.

A cidade apresenta uma excelente oferta em bares, abundantes em número e variedade, distribuídos por toda a cidade. Você tem a opção de visitar o tradicionalmente mexicano ou curtir um rock, merengue, salsa, pubs, bares de surfistas e muito mais.

Não se esqueça que as principais atrações em Cancun ficam cheias rapidamente! Confira a lista de bares, preste atenção nos shows e/ou promoções que eles oferecem e comece a planejar as atividades que você mais gosta para se jogar na vida noturna de Cancun.

10 – Coliseo Cancun

baladas em cancun

É um pequeno bar ideal para quem procura diversão em Cancun sem gastar tanto. Oferece uma grande diversidade de música ao vivo, para curtir com seus amigos. Os preços das bebidas são bem acessíveis em comparação com a maioria dos bares da cidade.

Endereço: SM 036 M 2 L 3,6 AV. COBÁ

11 – Las de Guanatos Cancun

baladas em cancun

Guanatos é um apelido carinhoso que se dá a cidade de Guadalajara. E como Guadalajara, este pequeno bar localizado na Plaza de Toros de Cancun, oferece cerveja bem gelada que pode ser natural ou a famosa michelada (cerveja preparada com limão, pimenta, suco de tomate e outros segredinhos) ou a chelada (cerveja com sal, limão e gelo).

Também é uma ótima opção para provar a tradicional Torta Ahogada (um lanche de carne de porco banhado em molho de tomate e molho de pimenta). Se você curte comida picante, não pode deixar de provar esta maravilha. Claro que não tem a mesma qualidade das servidas em Guadalajara, más já dá pra ter uma ideia. Te desafio!

Endereço: Av. Bonampak, lote 1, local 9, SM4A

12 – Grand Mambo Café Cancun

baladas em cancun

Ótimo lugar com atmosfera típica do Caribe. Se você está procurando um espaço para dançar salsa em Cancun, ou merengue, bachata e cumbia, este é o lugar certo para planejar sua noite. Todas as noites há numerosos grupos musicais que farão você cantar e dançar com estes maravilhosos ritmos. Festas temáticas divertidas também são organizadas com frequência.

Endereço: Av Xcaret MZA 2 LTE 6 LOCAL 31

13 – Azúcar Cancun

baladas em cancun

O Azúcar é um dos bares em Cancun que se especializa em ritmos latinos. Lá eles tocam as melhores bandas de Salsa e Merengue, entre outros ritmos, de diferentes países da América Latina. O local tem capacidade para apenas 215 pessoas, por isso é importante que você faça sua reserva com antecedência. O Azúcar Cancún não tem open bar e sua taxa de entrada é de 85 USD por pessoa.

Endereço: Punta Cancun, km. 8,8

14 – Los 4 elementos

baladas em cancun

Se você gosta de estilo boêmio e música ao vivo, planeje uma noite neste bar. Este é um dos melhores bares do centro de Cancun, para aproveitar ao máximo a vida noturna, pois oferece uma atmosfera agradável para você curtir fabulosas baladas e rock em espanhol. Além disso, você pode desfrutar de noites inteiras de karaokê, bebidas e diversão.

Endereço: Av Yaxchilán, 22

15 – The Black Pub Cancun

baladas em cancun

Com certeza é um dos meus preferidos fora da Zona Hoteleira de Cancun. Com um ambiente bem britânico e excelentes bandas de rock, é um ótimo lugar para tomar uma boa cerveja e curtir algo diferente em Cancun.

Este Pub oferece uma deliciosa comida e tem como especialidade os hambúrgueres. Está localizado ao lado da Plaza de Toros em uma galeria com lojas e outros bares. Também é frequentado por muitos locais. Vale a pena!

Endereço – Av. Sayil S/N, SM 6C

Como você percebeu, as baladas em Cancun são bem variadas, mas se você quer conhecer o verdadeiro México, aventure-se pelos bares do centro, pois irá interagir com pessoas locais e curtir uma ambiente totalmente diferente.

Procurando hospedagem em Cancun?

Confira nossa lista de sugestões no Booking.com. Reservando um hotel pelo Booking você ajuda o blog e não paga nada a mais por isso. Clique aqui

Booking.com

Reserve aqui seus passeios em Cancun sem pagar IOF

Vai viajar ao México? Resolva agora a sua viagem com as melhores ofertas!

Apesar de que o Seguro Viagem não é obrigatório para viagens ao México, eu recomendo muito a contratação. Eu mesmo já precisei durante minhas viagens e me ajudou a economizar mais de 1000 dólares por uma internação.

Além disso, pode ser muito útil para te auxiliar em extravios de bagagem e outros imprevistos. Para contratar o melhor seguro viagem, utilize o Seguros Promo. Com o Seguros Promo você conhecerá as melhores opções para a sua viagem ao México. E se você utiliza o cupom GUIAMÉXICO, você ajuda este blog a seguir dando excelentes dicas e ainda ganha 5% de desconto!

Compartilhar este artigo

Rafael Couto

Jornalista, empreendedor e louco por viagens. Morou por 15 anos no México e durante este tempo teve a oportunidade de viajar por praticamente todo o país. Criou o Guia México para mostrar aos brasileiros o que há de melhor na terra da tequila e dos mariachis através das suas próprias experiências. Acompanhe o Guia México nesta aventura!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

eBook grátis

Passo a passo para umas férias incríveis em Cancun

eBook grátis

Passo a passo para umas férias incríveis em Cancun