Coco Bongo Cancun: A melhor balada do Caribe?

Compartilhar este artigo

0.1 (1.33%) 150 voto[s]

Cancun é sem dúvidas um lugar ideal para quem gosta de badalação, e a boate Coco Bongo Cancun tem um papel importante para isso.

Ela é a boate mais famosa da cidade, e quando se fala em baladas em Cancun, Coco Bongo é de certo o primeiro nome que vem à cabeça.

O grande diferencial da Coco Bongo é que ela não é uma boate comum, mas sim uma boate-espetáculo.

Ela tem uma ótima estrutura e conta com uma atmosfera surpreendente e uma decoração do famoso “O Máskara”, filme de 1994 com Jim Carrey.

E para você que gosta de balada, não pode ficar de fora da boate mais famosa de Cancun. Por isso vamos falar um pouco da estrutura e do que te espera na Coco Bongo, a localização em Cancun, sobre como são os espetáculos e algumas dicas para você aproveitar o melhor da experiência na boate mais famosa de Cancun.

Com essas informações em mente você poderá decidir se vale a pena conhecer o local quando estiver no caribe mexicano

Estrutura e Espetáculos da Coco Bongo Cancun

cocobongo cancun vale a pena

A Coco Bongo possui 2 boates no Caribe Mexicano: 1 está em Cancun, na Zona Hoteleira e a outra fica na famosa Playa del Carmen.

A Coco Bongo Cancun fica a poucos metros do mar do Caribe, em uma localização privilegiada, próxima a outros bares e restaurantes.

Por lá você encontrará um belíssimo palco onde acontecem diversos espetáculos pensados nos mais diferentes públicos.

Independentemente da idade, os shows na Coco-Bongo são surpreendentes e igualmente divertidos.

Os espetáculos são totalmente diferentes dos espetáculos convencionais, e as atrações são mais hollywoodianas, misturando influências da música, do cinema e do teatro em seus shows.

Na Coco Bongo eles fazem shows temáticos que fazem você se sentir em um filme ou musical, com personagens e figurinos incríveis, iluminação, performances circenses e acrobáticas.

Boate do mascara cancun

Mas o nível das apresentações varia, sendo algumas feitas de forma mais simples e divertidas, e outras mais elaboradas e surpreendentes.

Uma das mais famosas é o espetáculo sobre o homem-aranha, pois o ator “voa” por um cabo de aço sobre a plateia.

Por isso, não vá esperando apenas música e dança, pois a Coco Bongo é muito mais que isso.

Seguro viagem para o México

Contrata agora o melhor seguro viagem e curta as suas férias sem preocupações. O seguro não é caro e pode te salvar em várias situações, desde internações até extravio de bagagem. Com a Seguros Promo você terá as melhores ofertas.

Localização da Coco Bongo

cocobongo cancun idade

Como mencionamos, a Coco Bongo possui 3 boates, 1 em Cancun, na zona hoteleira e outra na Playa del Carmen. A terceira fica em Punta Cana e a outra em Los Cabos.

A Coco Bongo fica em uma das melhores localizações em Cancun, no coração da Zona Hoteleira, ao lado da Plaza Forum.

Ao redor da boate ficam vários bares e restaurantes bons para quem quer algo diferente do que é oferecido na Coco Bongo.

O endereço é Kukulcan Blvd. Km 9.5, Zona Hoteleira, Cancún.

Chegue conectado ao México com 4G Ilimitado

Nada melhor do que chegar conectado ao seu destino. Com o chip da Easysim4U você chega ao México com internet 4G ilimitada. Clique agora e conheça os melhores planos para a sua viagem.

Quais os preços?

O que fazer em Cancun

Os preços na Coco Bongo Cancun ficam em torno de US$ 70 e ela funciona no modelo Open Bar.

Lá você pode consumir à vontade as bebidas nacionais: vinho, cerveja, vodka, tequila, rum, whisky e também bebidas não alcoólicas.

Além disso, no Coco Bongo há dois tipos de ingresso, o ingresso regular e o Gold Member que fica em torno de US$ 165.

Gold Member Coco Bongo Cancun

O Gold Member te dá direito a área VIP que fica no segundo andar e há cadeiras e poltronas para quem quer assistir aos espetáculos sentado.

Já o Ingresso regular é como se fosse um ingresso pista convencional, mas ambos dão direito ao open bar.

A diferença é que com o Gold Member há mais opções de marcas de bebidas nacionais e importadas, e há também garçons servindo, enquanto com o ingresso regular os pedidos são feitos pelos clientes no bar principal.

Geralmente, na área VIP ficam pessoas mais velhas que querem mais assistir aos espetáculos e beber. Já na pista ficam mais os jovens e quem vai em busca de dançar e aproveitar a música.

Outra comodidade do Coco Bongo é que é possível comprar os ingressos pela internet, o que evita que você fique de fora em alta temporada e também há um desconto para quem compra o ingresso online.

Aluguel de carro no México

Com a Rental Cars você compara e aluga a melhor alternativa para explorar o que há de melhor no México.

Clique agora e escolha a opção que combina mais com seu orçamento!

Dicas sobre o Coco Bongo Cancun

Espetáculo Coco Bongo Cancun

Como a Coco Bongo é muito famosa e é a boate que você não pode deixar de ir, vale a pena ter atenção a algumas dicas para aproveitar o melhor do local.

Comprando o ingresso pelo site você tem 5 dólares de desconto, e como o dólar não é brincadeira, vale a pena economizar essa grana.

A boate abre às 22:30 e é muito procurada em Cancun, por isso procure chegar cedo para não enfrentar muita fila e para pegar melhores lugares.

Como a Coco Bongo não é uma boate convencional, e lá acontecem uma série de espetáculos, não é permitido filmar no interior da casa.

Há revistas na entrada da boate e se você estiver com câmera ou GoPro infelizmente terá que deixar no guarda-volumes.

Devido ao grande fluxo de pessoas na Coco Bongo, o sistema de distribuição de bebidas fica meio prejudicado, por isso fique alerta e se possível espere sua bebida no bar, assim você não corre o risco de passar batido.

Se você está se perguntando qual o melhor dia para ir a Coco Bongo Cancun, a resposta é: Qualquer dia, pois diariamente realizam os shows. Obviamente em alta temporada o lugar fica lotado.

Na zona hoteleira existem carros e táxis operando 24 horas, então não precisa se preocupar e dá para curtir a noite tranquilo. Mesmo se estiver com carro alugado em Cancun, a melhor opção é contar com ônibus ou Táxi (sempre combinando o preço antes de começar a corrida).

Vale a pena conhecer a Coco Bongo?

quanto custa para entrar na Coco Bongo Cancun

Não é comum encontrar boates como a Coco Bongo pelos lugares por aí, e isso já é um fator que contribui bastante para valer a experiência.

Considerando o preço que se paga, mais alto que a média em casas noturnas de Cancun, é preciso levar em conta que os espetáculos na boate são bem elaborados e feitos com ótima qualidade, além disso é open bar e a bebida está incluída no valor.

Idade para entrar na Coco Bongo Cancun

Os clubs mexicanos são bem estritos com relação à idade. Para entrar na Coco Bongo você precisa ter mais de 18 anos. Não adianta chorar, menores de idade não são permitidos.

Se você estiver em Cancun e puder escolher uma casa noturna para conhecer, Coco Bongo é uma parada quase obrigatória e a diversão é certa!

Se você quiser mais dicas de Cancun, basta deixar seu comentário aqui ou escrever direto no Instagram do Guia México.

Reserve aqui seus passeios em Cancun

Vai viajar ao México? Resolva agora a sua viagem com as melhores ofertas!

Apesar de que o Seguro Viagem não é obrigatório para viagens ao México, eu recomendo muito a contratação. Eu mesmo já precisei durante minhas viagens e me ajudou a economizar mais de 1000 dólares por uma internação.

Além disso, pode ser muito útil para te auxiliar em extravios de bagagem e outros imprevistos. Para contratar o melhor seguro viagem, utilize o Seguros Promo. Com o Seguros Promo você conhecerá as melhores opções para a sua viagem ao México. E se você utiliza o cupom GUIAMÉXICO, você ajuda este blog a seguir dando excelentes dicas e ainda ganha 5% de desconto!

Compartilhar este artigo

0.1 (1.33%) 150 voto[s]
Categorias Cancun Cidades Passeios

Nayandra Pereira

Tenho a alma desbravadora e sempre amei estudar a relação homem-natureza. Amo viajar e me conectar com novas pessoas, conhecimentos e culturas. Acredito que cada pessoa, através de si mesmo, pode contribuir para transformar realidades (e as viagens são ótimas desculpas para isso). Ah... tenho 26 anos, sou engenheira ambiental e mestre em recursos hídricos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Assine nossa newsletter!